O Sabor da Serra – Café e Produtos Artesanais reúne gastronomia de dar água na boca, paisagem de cair o queixo e atendimento nota 10!
O café fica em um bairro rural em Cabreúva, aos pés da Serra do Japi, o que por si só já vale o passeio. O local conta com muito espaço verde, uma grande represa, área para cerimônias de casamento, espaço para eventos em geral, lago com carpas e amplo estacionamento.
Eles oferecem um café colonial em que é possível degustar diversos tipos e sabores de bolos, tortas, doces, manjares, pudins, além do caprichado buffet de salgados com tudo o que se tem direito, como coxinhas, bacon, ovos, batata frita, polenta, queijos e muito mais. E você ainda pode pedir pão de queijo recheado, sanduíches e outros doces aos atendentes. A maioria dos itens é feita por ali mesmo, pelas mãos caprichosas de uma das proprietárias. O café colonial é das 8h às 12h aos sábados, domingos e feriados. O local fica aberto até às 18h e os itens do cardápio estão disponíveis para compra.
Se quiser almoçar por lá, também pode! O prato do dia ou buffet, e sempre tem arroz, feijão e salada, e você pode escolher se quer batata frita, mandioca, polenta, frango, tilápia, picanha, filé mignon… Mas lembre-se: é necessário fazer reserva pelo (11) 97834-3343 tanto para curtir o café quanto o almoço. Se você estiver com um grupo de no mínimo dez pessoas, pode agendar um almoço “a la café colonial”, onde por preço fixo se come à vontade.
Como Cabreúva já foi conhecida como Terra da Pinga, o atual café colonial não perdeu suas origens: ainda mantem o alambique dos tempos da famosa cachaça Pingo de Ouro, produzida no local. É possível degustar e levar uma (ou mais, é claro) garrafa para casa.
Acompanhe as novidades pelo Facebook e pelo Instagram: Sabor da Serra Café.